Gerenciar um Auto Center ficou muito mais fácil!
Uma empresa é semelhante a um motor: quanto melhor o funcionamento de seus componentes, maior desempenho da sua
loja!
Controlar entrada de veículos, prestação de serviços e todo o fluxo, não é simples… Ainda mais se for tudo manual. Mas temos uma solução!
Agora, você pode integrar todos os processos da empresa com o nosso sistema de gestão Auto Center.
Assim, a gestão de sua empresa ganha mais velocidade e excelente desempenho com total segurança.
Gerenciar seu Auto Center ficou muito mais fácil!
Uma empresa é semelhante a um motor: quanto melhor o funcionamento de seus componentes, maior desempenho teremos.
Controlar entrada de veículos, prestação de serviços e todo o fluxo, não é simples… Ainda mais se for tudo manual. Mas temos uma solução!
Agora, você pode integrar todos os processos da empresa com o nosso sistema de gestão Auto Center.
Assim, a gestão de sua empresa ganha mais velocidade e excelente desempenho com total segurança.
Não perca vendas por falta de estoque
Clientes saírem da loja sem comprar por falta de estoque é ruim para seus negócios.
Nosso controle detalhado de estoque gerencia os produtos e permite uma visualização rápida e eficiente do seu estoque. Você pode indicar estoques mínimos de produtos com grande saída, ajudando no controle eficiente do estoque.
Crie vendas e faça o recebimento com muita facilidade!
Nosso PDV foi desenvolvido para dar agilidade ao processo de venda. Lance vendas, emita cupons ou notas fiscais com poucos cliques.
Ganhe tempo no atendimento dos clientes e fidelize cada um deles com a nossa solução Shop!
Conheça o perfil dos clientes
Todos sabem da importância de fidelizar os clientes. Para isso, é preciso saber suas preferências, seu costume de compras e outras informações que precisam ser centralizadas e organizadas.
No histórico de compras você consulta todas estas informações de forma prática, permitindo que tenha uma ação reativa, avisando sobre produtos de acordo com o perfil dele e assim aumentando a chance de vendas.
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Se você usa ordens de serviço (OS) em papel, pode estar perdendo tempo, produtividade e eficiência da sua equipe.
Nosso controle de OS transforma esta etapa em parte do inteiro processo do atendimento ao cliente. Tempo gasto, peças utilizadas e outras informações relevantes ficam registradas. Além de segurança para a empresa e o cliente, você ainda pode usar estes dados para análise de eficiência e produtividade dos funcionários.
Gerencie todo o processo de prestação de serviço com mais segurança.
Conteúdo com centenas de tutoriais e dicas para melhor aproveitamento do sistema e solução em dificuldades de utilização, não precisando recorrer sempre ao suporte.
Agilidade no treinamento de novos funcionários, com vídeos e artigos para aprendizado completo do sistema.
Ticket médio de venda, contas a pagar e receber, horários de pico de atendimento e top 10 de produtos são exemplos de informações que podem ser filtradas para apresentar os gráficos objetivos e dinâmicos com as informações que você deseja.
Comunicação mais rápida com seus clientes.
O WhatsApp com certeza é um dos aplicativos mais usados, e as pessoas já se acostumaram com este tipo de comunicação. Nossas soluções tem integrações com o aplicativo para enviar e receber informações.
Ordens de serviço, comprovantes de recebimento de pagamento, notificações de contas atrasadas ou títulos em aberto, orçamentos e outras facilidades para atender melhor seus clientes. Todos os envios e recebimentos registrados no sistema para maior segurança.
Se a saúde financeira da sua empresa ainda te dá dor de cabeça, o Financeiro do Bimer Alterdata é para você.
Ele foi desenvolvido para facilitar o processo de gestão financeira para empresas que têm uma certa complexidade nesta análise.
Conheça alguns recursos:
Dê um salto de qualidade na produção e controle suas matérias-primas, eliminando gargalos do processo produtivo e simplificando os processos de separação de mercadorias através do PCP da Alterdata. Tenha um sistema de Controle de Produção 100% voltado para o segmento de moda.
VantagensCom a aceleração do processo de transformação digital, a maioria das marcas implementaram suas lojas virtuais. Dentro de uma rede de franquias porém, como fazer para colocar cada franquia on-line?
Conheça alguns benefíciosSe a saúde financeira da sua empresa ainda te dá dor de cabeça, o Financeiro do Bimer Alterdata é para você.
Ele foi desenvolvido para facilitar o processo de gestão financeira para empresas que têm uma certa complexidade nesta análise.
Conheça alguns recursos:
Financeiro (DRE)
Conheça a fundo a saúde financeira da sua empresa
Entender a saúde financeira da sua empresa é mais do que analisar se está vendendo muito!
Com o módulo financeiro, você tem acesso rápido e simplificado a todas as suas contas. Usando a ferramenta BI, que gera relatórios, você pode personalizar quais informações e como devem ser mostradas para ter a visão total da sua empresa.
Com ferramentas como DRE, que é como um raio x completo do histórico da empresa e o Wcash, o livro caixa que permite a conciliação bancária, você vai ter todas as informações necessárias e importantes para saber a real saúde financeira do seu negócio!
O Alterdata Shop pode ser usado em nuvem; assim você conta com os benefícios de uma gestão completa com toda a mobilidade que precisa. Gerencie toda a empresa de onde estiver, com segurança e velocidade.
Saiba mais sobre nossas soluções em nuvem: